Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wish death

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blair Rossetti Summers
Serafins
Serafins
Blair Rossetti Summers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Wish death   Wish death Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:03 pm

Em um dia cinzento e escuro,eu ate usaria o termo feio,mas vou deixar para vocês tirarem tal conclusão,bom continuando,o céu troveja e relampejava como se todos estivessem prestes a morrer,ou talvez simplesmente como se um pai zangado estivesse punindo os filhos.Sim,castigar,essa palavra estava sendo usada frenquentemente em todos os céus nos últimos tempos.As grandes portas da sala dos Serafins foi aberta ruidosamente,fazendo todos olharem,entre as assas,para o causador de tal barulho.O anjo com um manto preto estava parado com uma expressão,digamos,peculiar.Ele vasculhou a grande sala procurando pelo Serafin que o passaria sua missão.
-Se aproxime sem medo... não julgue minha aparência.Eu prefiro não mostrar-me,isso esta bem para você?Nao me importa de qualquer jeito.
A voz suave e acolhedora foi ouvida,chegando suavemente aos ouvidos de todos os presentes,a Serafin foi um pouco para frente mesmo que ainda com as 2 assas escondendo o rosto e duas escondendo-lhe os pés.Por trás das grandes assas ela sorriu de canto ao observar o anjo que estava parado diante de si.A missão com certeza não seria fácil,mesmo para ele,mas ela só deveria lhe entregar a missão e o supervisionar.Mesmo não concordando com a mesma.
-Sua missão sera difícil,porem,nada que você não possa superar-Depois de um breve suspiro ela continuou-A primeira etapa vai ser muito simples, você devera descer a terra e contabilizar os anjos mortos em batalha, não se esqueça de contabilizar os anjos que passaram para o outro lado.Mas a segunda parte não sera tao fácil...mas não vamos nos precipitar.Va cumprir primeira parte e volte,assim te mandarei para a sua segunda parte.Boa sorte jovem anjo da morte.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Death Mortem
Cavaleiros do Apocalipse
Cavaleiros do Apocalipse
Death Mortem


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:36 pm

(Aff olha eu no céu de novo), estava eu ali nos céus novamente coisa na qual eu não era muito chegado, afinal não tinha tempo para ficar gastando, tinha de ceifar algumas vidas, mais já que um dos anjinhos do coral havia me chamado para uma missão (como se ele fosse superior), tinha ido ate lá afinal não era sempre que era convocado aos céus, faço minha dramática entrada com nevoa e um lufar poderoso do vento que faz as portas se abrirem e as peninhas dos cantores se arrepiarem, olho a minha volta parecia que todos estavam com medo (mais ainda não via o maldito que me tirou de casa no meio da minha novela), aguardo um tempo enquanto espero ate que o tapado apareça nada acontece.
Falo com minha voz acolhedora e bela para que eles não tivessem medo
-Não temam só vim saber, a que fui chamado?
Falo isso com um pouco de ironia, afinal estava pouco me lixando para o que eu tinha de fazer, só queria e acabar logo e ir me divertir um pouco.
Então um serafim surge, marco bem a fuça do desgraçado para uma futura ceifada angelical, espero ele se aproxima, ele estava cobrindo o rosto desgraçado, mais mesmo assim ia marca ele pelas asas, espero ele falar minha missão.
-Sua missão será difícil, porem, nada que você não possa superar-Depois de um breve suspiro ela continuou-A primeira etapa vai ser muito simples, você devera descer a terra e contabilizar os anjos mortos em batalha, não se esqueça de contabilizar os anjos que passaram para o outro lado. Mas a segunda parte não será tão fácil...mas não vamos nos precipitar. Vá cumprir primeira parte e volte, assim te mandarei para a sua segunda parte. Boa sorte jovem anjo da morte.
Quando ele termina eu dou uma tapa na minha própria testa, e olho para ele com olhos fumegantes de raiva, retiro a desprezo de sua bainha dando um tapa lateral nela, ela gira sobe ao ara e pousa calmamente em minha mão, aponto a lamina da foice para a sua garganta, e com a voz em seu timbre normal digo.
-Tá me achando com cara de catalogo funerário, pare de brincar comigo e me diga minha verdadeira missão, não quero perder tempo com pessoas que brincam com a função que eu desempenho, diga logo minha missão se não morre.
Dou um sorriso irônico e aguardo a resposta do Serafim.

Ir para o topo Ir para baixo
Blair Rossetti Summers
Serafins
Serafins
Blair Rossetti Summers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: The real Mission    Wish death Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:33 pm

Ela gargalhou e com uma das assas afastou a foice,qualquer outro anjo teria abaixado a cabeça e feito o que lhe havia sido dito.
-Tudo bem,vamos ao que realmente importa,precisamos da sua ajuda-A serafin falou como se aquilo fosse a coisa mais nojenta do mundo-Por algum motivo,as almas dos anjos estão ficando vagando por ai, não estão nem virando anjos negros e nem virando bolas de luz.Precisamos descobrir o que esta acontecendo e acabar com isso de uma vez.Sei que esse não é seu trabalho habitual,mas é muito perigoso mandar um anjo normal para uma zona de guerra. Você aceita essa missão?Antes de decidir...saiba que vai encontrar muitos desafio,anjos negros, demônios e outras criaturas piores.
A serafim abriu todas as assas,mostrando o lindo rosto e o corpo impecável.Uma luz de paz e calor foi emitida para o anjo para diante dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Mortem
Cavaleiros do Apocalipse
Cavaleiros do Apocalipse
Death Mortem


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:10 am

Quando ela desvia minha foice com uma das asas eu dou um sorriso, e ao mesmo tempo giro todo o meu corpo e recoloco a foice no pescoço recém descoberto da serafim, mais então quando ela me explica a verdadeira missão eu sorrio para ela e abaixo minha foice, depois disso olho fixamente naqueles belos olhos e digo.
-Nos no veremos de novo anjinha
Depois de dizer estas palavras a beijo carinhosamente nos lábios, e por fim desapareço em uma nevoa acinzentada.
Fico com um sorriso no rosto por um tempo, agora ela estava marcada para sempre e eu sempre saberia aonde ela está.
Quando chego a cidade começo a caminha por todos os lados em busca das almas dos anjos que estão vagando pela terra, ando por vários lugares e nada de achar uma alma descente, ate que por fim me sento em um banco de praça e permaneço la por um longo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Rossetti Summers
Serafins
Serafins
Blair Rossetti Summers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:23 am

Assim que o anjo sentou-se, alguns caos infernais saíram de seus esconderijos e o olharam, o maior deles rosnou e olhou para o menor.Um dos cães saltou para a frente do anjo e começou a rodiar o mesmo, rosnando e soltando o enxofre. No céu a Serafin observava os dois e torcia para que o cão saísse com a garganta dilacerada , não era muito certo desejar mal alguém, mas os cães não contavam como alguém certo?Na caótica terra o cão esperava que o anjo reagisse impacientemente, as pressas para fora, o bafo de enxofre com carne podre sendo exalado a todo segundo, aquela sensação de fim do mundo rodeando a todos. O cão soltou um rosnado que assemelhou-se a uma gargalhada e impaciente quanto a reação do anjo ele saltou para frente com os dentes a mostra ponto para abocanhar qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Mortem
Cavaleiros do Apocalipse
Cavaleiros do Apocalipse
Death Mortem


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:40 am

Assim que o cão saltou em minha direção faço um movimento rápido com desprezo (a Foice) e dou uma golpe rápido no cão espero que fosse o suficiente para mata-lo
-A faça me o favor você realmente acham que podem contra a morte lamentável, realmente esperava um pouco mais da inteligencia de vocês
Rapidamente vou em direção ao outro cão infernal e tento atingi-lo na cabeça, caso ele desviasse eu iria deferir mais dois golpes com a foice um em cada lateral do seu corpo.
Abro minhas asas e subo rapidamente, afinal não sabia se havia conseguido matar os cães mãos não daria chance de para eles me atacarem pelas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Rossetti Summers
Serafins
Serafins
Blair Rossetti Summers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:29 am

O cão menor foi facilmente aniquilado, mas o maior continuava pulando para alcançar o anjo.
-O'Larry sai já daqui...aqui não faz parte de sua área.
O cão soltou um gruído triste e saiu dali. O anjo negro sorriu para o anjo que planava.A aparência do anjo negro era semelhante a dos anjos com algumas diferenças notáveis, como por exemplo as assas negras, o rosto cansado, os cabelos pretos e os olhos tomados pela cobiça.Com uma voz sarcástica o anjo negro disse:
-Sua luta acaba de começar penadinho.
Depois da frase e do apelido ridículo, o anjo negro tirou uma grande espada, que emanava o poder do sub mundo, abriu suas grandes assas negras e alçou voo para alcançar o anjo.Ele fez uma pequena reverencia e sarcasticamente falou:
-Te dou a honra de atacar primeiro
Legenda
Ações
Falas da Serafin;
Suas falas
Falas dos oponentes;
Informações extras.
Quero os post da batalha com no minimo 7 linhas, menos do que isso vão ser desconsiderados.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Mortem
Cavaleiros do Apocalipse
Cavaleiros do Apocalipse
Death Mortem


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:19 am

Eu olho para aquele anjo de asas negras como as minhas, e digo em voz irada
-Respeite-me, não me confunda com aqueles certinhos la de cima, eu sou um cavaleiro do apocalipse seu intuiu e seu maior erro foi me permitir atacar primeiro
Ao terminar de falar desembainho desprezo, com minha bela foice agora em mão, e sorrio a giro rapidamente em torno do meus corpo depois a para na minha frente e grito
-DESPREZO DESPERTE!!!
A foice pulsa rapidamente com a ordem e sua lamina antes de um prateada, agora então e banhada por uma tom negro e vermelho e sua lamina brilha com uma luz fantasmagórica, sua lamina que antes possuía cerca de meio metro, agora tomava a forma de uma lamina de 1 metro inteiro, eu volto a girar desprezo com sua nova forma e falo
-Desprezo vamos ceifar a vida deste anjo metido a besta
Por um momento após minhas palavras tudo fica em silencio, mais então uma risada longa e aguda é escutado e depois uma voz dizendo palavras secas
-Quando falhei com você mestre
Era a foice quem falava, mais não com uma voz normal e sim na mente de todos que estavam ali por isso a arma podia ser ouvida.
Eu aponto a Desprezo para o anjo e digo
-Vamos brincar!!!
Ao dizer isso desapareço no ar e surjo a centímetros do outro anjo, dou um giro na foice e com a parte do cabo da arma o golpeio no estomago, depois giro a arma novamente com a parte mais próxima da lamina mais não a afiada eu o atinjo na cabeça, caso ele tentasse me atacar com a espada dele usaria Desprezo para bloquear.
Cada vez que eu atacava a foice gargalhava com mais divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Rossetti Summers
Serafins
Serafins
Blair Rossetti Summers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:06 pm

O anjo negro riu de todos os ataques do cavalheiro, e com sua espada atacou sendo bloqueado ele sorriu e pegou o anjo de surpresa dando-lhe um soco na cara.
-Eu tambem nao sou igual aqueles anjos.
Com essa afirmacao o anjo negro atacou mais vezes o anjo, somente...brincando com a sanidade do mesmo. As assas do anjo o sustentavam no ar e o mesmo nao parecia nada cansado, eles poderiam lutar ate o sol raiar, ou ate a morte. O anjo negro rolou os olhos entediado.
-Que tal acabarmos com isso de uma vez?

Eu fiz esse pequeno por não ter muita coisa para falar mesmo, e entenderei se você fizer seu post pequeno também.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Mortem
Cavaleiros do Apocalipse
Cavaleiros do Apocalipse
Death Mortem


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2012

Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:14 pm

Ao levar o soco no rosto fui pego de surpresa, aquele anjo realmente era poderoso, mais podia derrota-lo caso tivesse uma estrategia, me mantenho calmo por que sei que a raiva e um dos fatores decisivos em uma luta, se eu fosse tomado por meus sentimentos seria derrotado, embora não pudesse ser morto.
Encaro aquele anjo, ele devia possuir um ponto fraco, continuo diferindo uma serie de novos golpes assim o fazendo que ele fique na defensiva, der repente desapareço e reapareço atras do anjo, e lhe defiro um chute nas costas, depois desapareço e surjo na sua frente de novo defiro um golpe rápido em vertical no peito do anjo esperando que o
atinja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wish death Empty
MensagemAssunto: Re: Wish death   Wish death Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wish death
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area de Antur's, sagas e caçadas :: Antur's-
Ir para: