Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As aparencias podem enganar - Antur para Luriel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angel Lubriales
Líder Celestial
Líder Celestial
Angel Lubriales


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2012

Informações dos Sobrevivente
HP:
As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Left_bar_bleue9000000/9000000As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty_bar_bleue  (9000000/9000000)
MP:
As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Left_bar_bleue9000000/9000000As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty_bar_bleue  (9000000/9000000)
Arma Principal: Ira

As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty
MensagemAssunto: As aparencias podem enganar - Antur para Luriel   As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:45 pm

Estava em um dia calmo, o sol brilhava belo no céu, tudo estava calmo na cidade de Detroit, um jovem caminhava calmamente pelas ruelas da cidade, ele estava a caminho de sua faculdade na zona norte de Detroit.
Tudo estava calmo ate que der repente ocorre um atropelamento, uma bela jovem de cabelos longos e loiros, e atropelada por uma carro, rapidamente e formado um grupo em torno da jovem.
O motorista sai do carro em desespero e fala
- Ela surgiu do nada, eu não queria atingi-la
Uma mulher se vira para o motorista e fala
- Como assim ela surgiu do nada você esta bêbado seu idiota?
O homem e a mulher iniciam uma discussão e acabam que não percebem que a mulher esta se levantado.
Uma mulher grita
-Olha ela esta bem!!!
Quando a mulher que estava discutindo com o motorista se vira ela só tem tempo para dizer uma coisa "o que?" estas foram as suas ultimas palavras antes de sentir o fio da adaga perfurar seu coração, depois de fazer isso a garota diz
-Purificação divina!!!
E começa a assassinar todos naquele lugar, der repente você começa a ver outras pessoas assassinando umas as outras o caos naquele momento estava instalado por toda a parte e você só tinha duas escolhas, ou fugia dali ou morreria antes mesmo de ter qualquer outra escolha.


Objetivo
Sobreviver ao inicio do apocalipse
Requisitos
Quero postagens com no minimo 6 linhas nem uma linha a menos posts com menos de 6 linhas serão deletados e você obrigado a refazer a postagem
Quero que os posts detalhe bem suas ações e o que você esta sentindo no momento da ação
Se demorar mais do que 48 hrs (2 dias) para postar a missão sera deletada
Ir para o topo Ir para baixo
https://decayingland.forumeiros.com
Luriel Logan
Humano
Humano
Luriel Logan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty
MensagemAssunto: desespero   As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:04 pm

Quando eu vejo os assassinatos eu me viro e começo a correr muito, logo eu me deparo com um beco logo a frente, ai eu começo acorrer ate este beco e encosto na parede para descansar de tanto correr.
Depois de descansar e boto a cabeça para fora do beco com medo, quando vejo q todos os assassinatos acabarão e todos caídos no chão eu arrisco sair pelos cantos por causa do medo eu lembro da mulher q estava deitada no chão e corro ate la ainda com medo eu vou rapidamente ate o lugar do assedente e vejo os corpos la no chão e persebo q a mulher q era para esta no chão não esta mais, ai eu olho para os lados e não vejo nada e então eu olho para sima quando eu vejo uma figura paressida com um(a) anjo(a) rapidamente no seu e eu fico para saber oq era aquilo, mais ai vem na minha cabeça um pensa mento assim: -a deve ter sido um pássaro- e continuei a caminhar ate a faculdade na sona norte da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Lubriales
Líder Celestial
Líder Celestial
Angel Lubriales


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2012

Informações dos Sobrevivente
HP:
As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Left_bar_bleue9000000/9000000As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty_bar_bleue  (9000000/9000000)
MP:
As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Left_bar_bleue9000000/9000000As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty_bar_bleue  (9000000/9000000)
Arma Principal: Ira

As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty
MensagemAssunto: Re: As aparencias podem enganar - Antur para Luriel   As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:13 am

Enquanto você caminha em direção a sua faculdade você ve cada vez mais e mais vitimas do assassinato, mais nenhuma pista de onde estavam os assassinos, quando você chega a sua faculdade consegue ver apenas destroços do que um dia era o belo predio de sua faculdade, você se aproxima lentamente de la com medo do que podia acontecer, ao se aproximar mais você ve uma bela garota se aproximando, ela tinha cabelos longos e loiros que emoduravão seu rosto olhos azuis que amanvam um brilho sobrenatural, e em uma das mãos ela carregava uma espada de dois gumes, mais o que era mais estranho na figura era que ela tinha asas brancas em suas costas, ela te olhava com odio e remorço por fim ela desaparece no ar e surgi a sua frente a mais o menos um metro de distancia e fala.
-Em nome do concelho celeste, eu limparei o mundo da escoria humana e purificarei a terra de sua raça podre em nome de minha senhora Angel.
Ela ergue a espada para um movimento de corte rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://decayingland.forumeiros.com
Luriel Logan
Humano
Humano
Luriel Logan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty
MensagemAssunto: A grande luta   As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:50 pm

Eu me esquivo dando um pulo para trás com medo eu dou um suspiro e grito: -Você não vai me matar-, e fico em posição de luta, e tento acerta um golpe bom nela mais antes eu penso: sera q eu devo fase isso, aonde sera o ponto fraco dela. E fico encarando ela, olhando dentro dos olhos dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Empty
MensagemAssunto: Re: As aparencias podem enganar - Antur para Luriel   As aparencias podem enganar - Antur para Luriel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As aparencias podem enganar - Antur para Luriel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que parece nem sempre eh - Antur para Katherine Rossetti
» O que um ursinho de pelucia pode fazer?- Antur para Alice
» Ficha para Humanos
» Ficha para Demoníacos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area de Antur's, sagas e caçadas :: Antur's-
Ir para: