Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angel Lubriales
Líder Celestial
Líder Celestial
Angel Lubriales


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/04/2012

Informações dos Sobrevivente
HP:
Regras do Fórum Left_bar_bleue9000000/9000000Regras do Fórum Empty_bar_bleue  (9000000/9000000)
MP:
Regras do Fórum Left_bar_bleue9000000/9000000Regras do Fórum Empty_bar_bleue  (9000000/9000000)
Arma Principal: Ira

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:03 pm

Estou aqui neste momento para lhes informar umas coisinhas simples sobre o fórum.
As Regras!!!
Você agora deve ter pensado droga vou ser impedido de fazer um monte de coisa não eh???
E é isso mesmo, mais estou lhes informando isso por que quero que o fórum seja um local de diversão não só para um grupo seleto mais sim para todos, então vamos as regras.

1° Não e permitido palavrões no chat ou em postagens.
2° Qualquer tipo de linguagem depreciativas (ofender) relacionado a outro player será punido
3° Os Adm's não servem só para lhes passar antur's (missões), eles também tem de fazer outras coisa relacionadas aos adm's por isso no chat não fique pedindo missões para os adm's no chat terá um tópico de pedidos de antur's e todos os dias os moderadores e os adm's estarão olhando e montando as antur's para que vocês possam se divertir.
Mais e claro pode se pedir uma antur no chat mais por favor não fique pedindo a cada adm ou mod que estiver online.
E a preferencia será dada a quem postou pedindo a antur no tópico de pedidos.
4° Não e permitido obscenidades como (Sexo ou afins) no chat, se for fazer algo do tipo faça por mp.
5° Um Adm que não fizer nada no fórum por mais de duas semanas sem explicação racional, será retirado da função de adm e rebaixado a mode, se ele continuar por mais duas semanas apos ter sido rebaixado o cargo dele será retirado. (e isso também serve para os modes só que no caso deles será retirado seu direito de moderação)
6° Adm's e Moderadores tem de dar o exemplo em suas postagens por isso eu quero post impecáveis dos Adm' e dos modes.


Estas são as regras e quem não cumpri-las levara um aviso inicial mais depois de 2 avisos recebera o castigo de Ban por 2 dias do chat, obrigada pela compreensão de todos e bom jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://decayingland.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Começando a Jogar :: Regras do Forum-
Ir para: