Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Bem Vindo Sobrevivente!! Cadastre-se e viva um RPG que retratará o Apocalipse. Conheça novas pessoas. Faça novos amigos, ou quem sabe inimigos. Dúvidas, procure um Líder.!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shara Kalem - Belial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shara Kalem

Shara Kalem


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 25

Informações dos Sobrevivente
HP:
Shara Kalem - Belial Left_bar_bleue1000/1000Shara Kalem - Belial Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Shara Kalem - Belial Left_bar_bleue0/0Shara Kalem - Belial Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma Principal: Aqui você deverá escrever o nome da sua arma principal.

Shara Kalem - Belial Empty
MensagemAssunto: Shara Kalem - Belial   Shara Kalem - Belial Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:37 am




Shara Kalem




• Demoníaco •





Shara Kalem - Belial Image
Natassia Malthe - Shara Kalem

ZANATHU SATANI MALAKI BELIAL CAVALEIRO DO APOCALIPSE


Dados Gerais


Nome completo : Shara Kalem


Família na qual pertence : Belial


Idade : 1300


Data de Nascimento: 10/08/712


Estado Civil : Solteiro


Estado financeiro : ---


História
Bem vindo ao meu Mundo!!!


Sai do fosso de Malebolge, com me contou Nirvam, tinha menos de 70 cm, com a pele escamosa e um vermelho tão escuro que ele tinha pensado ser uma das pedras do fosso que ganhava vida, ou ele disse que erra uma pedra... já não lembro... nasci e cresci na escuridão. Voltando ao assunto de meu nascimento, Nirvam jogou seu chicote em minha direção, este bateu no meu braço, conta ele que continuei tentando sair do fosso, o chicote dançou no ar e lambeu desta vez e meu pequeno tórax, mas não fez com que parasse de andar. Outros que ali estavam olharam interrogativos para ele, fui-me aproximando devagar, às vezes até cambaleava e quando cheguei aos pés dele ele se ajoelhou para me olhar melhor.

Ele me deu a mão e me levou direto para o Rei-Comandante de Sheol, ele lhe contou como eu surgi e desde então o Rei disse a Nirvam que ele era responsável por mim, quando ele ia dizer algo o Rei levantou a mão o interrompendo, explicou que eu era filha de Malebolge e Nirvam seria o meu pai dali para frente. Com mais de uma semana de vida comecei a falar e meu pai, era assim que ele me instruiu para chamá-lo, descobriu dor de cabeça. Virei a sombra dele, ande ele caminha e criatura sem nome ia atrás. Após se passar 100 anos iniciou a minha primeira mudança, estava a brincar no fosso com meu chicote, que ganhei depois de implorar a meu pai por um, quando uma dor incomum atingiu meu estomaga, pensei que tinha sido a carne mais decomposta que o normal, na qual comi de tarde.

Fui levada ao meu local de descanso, pois não tinha uma casa, era como um ninho e ali que deitaram meu corpo dolorido, Nirvam deitou ao meu lado e depois de três horas de dor minha pele começou a rajar, a carne foi abrindo e os ossos quebrando, tudo durou 15 minutos. Era tanta dor que não dava para respirar e desmaiei. Fiquei dois dias inconsciente e quando acordei Nirvam estava lá por mim, não era mais a coisa miúda, a sombra dele e sim uma garota de 150 cm, as escamas tinham sumido e uma pele lisa de aparência delicada estava no lugar. Assustada olhei para ele e este me deu um lindo sorriso dizendo que eu era uma menina e ganhei o nome do local onde nasci. Chamam-me de Malebolge, mas cuidado, este nome não dou a ninguém.

Comecei a usar roupas e logo estava treinando e lutando junto com outros de meu tamanho. Tive mais doze mudanças após aquela, não tão dolorosas, já reparamos que de 100 em 100 anos está mudança ocorre, o ruim é a dor, o bom e que sempre volto mais forte e com novos dons. Quando fiz 300 ganhei capacidade de influenciar a mente humana. Nirvam fica todo orgulhoso e conta ao Rei, este vê um uso para seus propósitos, sou afastada do fosso e logo entro para os guerreiros de elite, fazendo para da Legião de Beliel. Apesar da aparência frágil, minha pele continua resistente com as rochas incandescentes dos fossos. Agora tenho 1300 anos, acabo de passar pela dor, sei que logo irei a terra, pois ouvi meu pai conversando com outros chifrudos, quero realmente ir lá, saber o que tem alem da escuridão. Meu pai me sorriu e disse para não se esquecer de usar óculos de sol.





Informações Complementares



Por que ser um Decaído?:Não é uma questão de escolha, nasci da própria terra, Bolgias me criou com o propósito de defender a escuridão, dos que querem ferir, eles foram capazes de criar seres tão fracos que só com a nossa presença são influenciados a fazer algo contra suas naturezas, porem sei que não existe influencia e sim ele despertam suas maldades, viram as costa para seu criador e tentam nos culpar por isso.


Descrição física:Cabelo negros como as lamas da casa de Cérberos, pele branca com as geleiras do Reino de Lúcifer, meus olhos mudam de acordo com meu humor e se que ficam vermelho quando luto. Minha alimentação é de restos putrefatos, meu corpo é rígido, assim como de meu pai, consigo segurar uma espada por até duas semanas em uma batalha sem me cansar.


Descrição Psicológica :Sou cautelosa, prática e cuidadosa. Tenho uma inteligente acima de vários demônios, talentosa nas artes da luta. Não sou uma pessoa que faz amigos, mas sou extremamente leal e espero a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente me conhecem percebem que é difícil abalar minha confiança, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.





LOONY@ OOPS

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shara Kalem - Belial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Áreas de Transição :: Áreas de Transição :: Os Tecidos da Realidade :: Rio Styx :: Ficha para todos os Grupos Demoníacos-
Ir para: